Sonic não está sozinho em sua nova aventura, "Sonic Generations": além de Tails, revelado recentemente, seus companheiros Amy e Shadow também aparecem no game mas não serão controláveis, revelou o produtor Takashi Ilizuka à , durante a demonstração do jogo na Gamescom 2011, em Colônia.
A apresentação foi marcada pela nostalgia, com caixas de jogos antigos do ouriço velocista e argolas douradas por todos os lados da sala onde a Sega exibia o game, que promete resgatar as boas lembranças que os jogadores têm do herói.
Sonic, em sua versão clássica, percorre as fases do jogo em alta velocidade, desvia de obstáculos e coleta argolas, tudo com sons característicos da era 16-bits. Já sua versão moderna conta com vários poderes e a vantagem de acumular força na barra de "boost" ao executar saltos e golpes em sequência. Uma diferença notável é que o Sonic magrelo perde todas as argolas ao ser atingido, enquanto o personagem clássico consegue recuperar algumas depois de uma pancada.
foi testada tanto a versão de "Sonic Generations" para PlayStation 3 quanto a edição do game para o portátil Nintendo 3DS. Ambos os jogos trazem gráficos muito bonitos e muita velocidade, rodando macios e sem queda na taxa de quadros. Vale notar que embora algumas fases sejam iguais, como a tradicional Green Hill Zone, a versão portátil terá estágios exclusivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário