Anunciado em março de 2010, edição o "Call of Duty" de ação e aventura que estava sob responsabilidade da Sledgehammer Games foi temporariamente arquivado. O co-fundador do estúdio, Michael Condrey disse, em entrevista ao Eurogamer, que o projeto foi paralisado porque sua equipe queria trabalhar em "Call of Duty: Modern Warfare 3" junto a Infinity Ward.
"Estávamos focados nele há seis meses, já tínhamos um protótipo muito convincente e que parecia muito bom, mas a oportunidade de trabalhar com a 'maior coisa' da indústria com a Infinity Ward era algo que não poderíamos deixar passar", explica.
Formado por ex-funcionários da Visceral Games (de "Dead Space" e "Dante's Inferno"), o Sledgehammer Games é formado, segundo Condrey, por pessoas que já trabalharam com a série de tiro da Activision, mas também conta com alguns fãs confessos do jogo entre seus funcionários. "Trata-se de um casamento agradável entre a experiência no gênero e o desejo fanático de se trabalhar com essa franquia".
Terceira Guerra Mundial
Em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, "Call of Duty: Modern Warfare 3", dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.
"Call of Duty: Modern Warfare 3" está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e chega às lojas em 8 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário