Ainda não se sabe se o jogo
Battlefield 3 será o campeão de vendas, comparado com seu rival
Call of Duty: Modern Warfare 3, mas já se sabe que o título teve um grande desempenho em seu lançamento, que aconteceu no início dessa semana nos Estados Unidos, e que hoje (28) acontece na Europa.

O CEO da
EA, John Riccitiello, comemora a “início fantástico das vendas e da qualidade do produto”. Também informa que já foram enviadas 10 milhões de unidades para as lojas varejistas em todo o mundo, e que ainda recebem pedidos para mais. É importante lembrar que unidades enviadas para as lojas não significam unidades vendidas, mas por um jogo como
Battlefield 3, o potencial de venda é bem alto. Mas ainda é cedo para conferir resultados das vendas.
Por fim, o executivo da segunda maior distribuidora de jogos do mundo agradece ao trabalho sensacional feito pelo estúdio
DICE na Suécia, e por todas as equipes de marketing espalhadas nos países onde o jogo é comercializado. Também revelou números interessantes sobre a divulgação do jogo pelo YouTube, onde 13 milhões de fãs assistiram os trailers, e no Facebook foram cerca de 2.1 milhões de fãs. Só resta aguardar o lançamento de
Modern Warfare 3 para saber se a comemoração irá continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário