quarta-feira, 19 de outubro de 2011

gráfico não permitiu multiplayer com tela dividida em "Battlefield 3",

Ao contrário de seu rival "Call of Duty: Modern Warfare 3", o jogo de tiro da Dice "Battlefield 3" não terá multiplayer com tela dividida.

Esse modo de jogo, também conhecido como 'Split Screen' foi cortado devido a limitações do novo motor gráfico Frostbite 2, segundo confessou o diretor da Dice, Lars Gustavsson, ao site IGN.

"Eu amo jogos em tela dividida. Talvez em algum momento nós possamos fazer isso, mas temos um novo motor gráfico e geralmente a melhor forma de se arruinar um projeto é querer fazer tudo. Então, preferimos entregar uma experiência de jogo muito boa e depois olharmos para frente".

"Penso que nosso modo cooperativo é uma realidade sólida que não me deixa sentir falta de tela dividida. Vamos entregar um título realmente robusto e isso é a nossa prioridade", finaliza.Guerra das boas
Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" promete boas doses de ação na campanha principal e também em sua modalidade multiplayer, que suportará 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas em 25 de outubro.

Números grandes cercam “Battlefield 3”. Além das recentes 2 milhões de compras antecipadas do aguardadíssimo FPS, a produtora DICE agora divulgou que, nos 12 dias em que o beta do multiplayer online do game estava disponível para teste, mais de 47 bilhões de tiros foram disparados pelos jogadores.
Os números não param por aqui. Segundo a empresa, mais de 8 milhões de jogadores logaram nos servidores da companhia e participaram da fase de testes do game. Além disso, 1.5 bilhão de mortes foram contabilizadas.
Agora, adivinha qual foi a maior distância registrada em uma morte? Alguém atirou ao longe, provavelmente com o equipamento da classe de sniper, e acertou um outro jogador a 635,6 metros de distância da sua posição de disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário