terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ladrões roubam caminhão com 6 mil cópias de "Modern Warfare 3" na França

Em plena estreia alguns franceses vão ter problemas para comprar "Call of Duty: Modern Warfare 3", pois de acordo com o site G4TV um caminhão que entregaria seis mil cópias do jogo foi assaltado por uma dupla, que levou toda a carga.

A ação foi digna de um jogo de ação - ou um game da série "Call of Duty": armados com facas e gás lacrimogêneo, os ladrões bateram o carro que estavam dirigindo no caminhão, renderam o motorista após espirrar o gás em seus olhos e fugiram com a mercadoria.

Segundo informações, a carga estava avaliada em 400 mil euros (aproximadamente US
$ 553 mil

Rede Call of Duty Elite passa por instabilidade no lançamento de "Modern Warfare 3"

Após perder a exclusividade para o Xbox 360 e começar a receber as inscrições de jogadores do PlayStation 3, o serviço online "Call of Duty Elite" está sofrendo com a alta ´procura dos clientes.

Em nota no site oficial, o líder do estúdio Beachhead Chacko Sonny afirma que o serviço excedeu as mais otimistas expectativas da produtora e criou um "gargalo" que impossibilita o registro de novos usuários.

"Nós já registramos centenas de milhares de jogadores e estamos trabalhando contra o relógio para aumentar nossa capacidade o mais rápido possível".
Por fim, Sonny pede aos jogadores que sigam o perfil da rede no Twitter em @CallofDutyElite, lembrando que todas as novidades serão divulgadas através do microblog.

 
guerra de "Modern Warfare 3";
E enfim chegou o momento de conferir um dos games de tiro em primeira pessoa mais aguardados do ano: "Call of Duty: Modern Warfare 3". Com a munição preparada e granadas na cintura, a equipe de UOL Jogos se aventurou no novo game da consagrada série da Activision.
Muitas balas foram disparadas no processo, como você confere nos vídeos a seguir, que contam com trechos da campanha principal e partes da missão "Hit and Run" do modo Spec Ops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário