terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quem jogar "Modern Warfare 3" antes do lançamento não será banido da Live, diz produtor

Depois da grande polemica na última semana, Stephen Toulouse, diretor de políticas e segurança do Xbox Live, disse que quem jogasse "Call of Duty: Modern Warfare 3" antes do lançamento, que acontece nesta terça-feira (8), seria banido do Xbox Live. Entretanto, Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward, disse que isso não vai acontecer.
"Não há planos de banir os fãs legítimos [referindo-se aos que compraram cópias originais antes do prazo], mas tentem esperar até a meia-noite de terça-feira (8) para jogar 'Call of Duty: Modern Warfare 3'. Mal posso esperar para jogar com os demais jogadores", disse Bowling em mensagem publicada no Twitter.
O problema começou quando lojas varejistas como o Kmart, da Flórida, iniciaram antecipadamente as vendas do jogo na última quinta-feira (3). Horas depois, diversas cópias do jogo de tiro da Activision chegaram também a sites de leilão como o eBay, onde atingiram valores superiores a US$ 1 mil.
"Call of Duty: Modern Warfare 3" divide a semana com "Skyrim"
Chegou o grande momento para os jogos de tiro em 2011: a segunda semana de novembro chega com o lançamento de "Call of Duty: Modern Warfare 3", aguardadíssimo jogo de tiro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, "Call of Duty: Modern Warfare 3", dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.
No campo das partidas multiplayer online, "MW3" busca inovar com o serviço "Call of Duty", que exige assinatura paga e traz elementos de redes sociais, registrando e compartilhando estatísticas dos combates em rede.
Ainda no ramo dos títulos arrasa-quarteirão, "Elders Scrolls V: Skyrim" finalmente dá continuidade ao legado de "Oblivion", apresentando um enorme mundo medieval de fantasia cheio de possibilidades para explorar nas máquinas de alta definição. O título é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".
O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.
Para a molecada, a pedida é "LEGO Harry Potter: Years 5-7", que retrata o fim da saga do bruxinho britânico em sua versão de brinquedo. O portátil Nintendo 3DS ganha "Cave Story 3D", uma interessante releitura deste clássico indie, enquanto o Kinect ganha ainda mais fôlego com "Raving Rabbids: Alive & Kicking", uma coletânea de minigames estrelada pelos coelhos malucos da Ubisoft.
Para fechar, a turma dos games dançantes vibra com o lançamento de "Black Eyed Peas Experience", para Wii e X360, enquanto quem ainda não teve a oportunidade de experimentar "Heavy Rain", game exclusivo do PS3, pode aproveitar a versão Director's Cut, que inclui diversos extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário