O jogador argentino Lionel Messi foi o garoto-propaganda de três edições de "Pro Evolution Soccer" (a saber, "2009", "2010" e "2011"), mas em "Pro Evolution Soccer 2012" foi substituído por Neymar e Cristiano Ronaldo. Entretanto, isso não significa que ele ficará longe das capas de jogos por muito tempo, pois o atleta assinou um contrato com a Electronic Arts para aparecer nas caixas de "FIFA".
Segundo a Electronic Arts, a primeira aparição do jogador como garoto-propaganda da série "FIFA" será em "FIFA Street", game que tem lançamento agendado para março de 2012.
"O grande negócio desta temporada é ver o vencedor do prêmio 'Bola de Ouro' de 2010 [organizado pela FIFA] ser transferido para a EA Sports e fazer a sua estreia em março de 2012 na capa de 'FIFA Street'", anunciou a Electronic Arts.
Seja na vida real ou nos jogos de videogame, um dos momentos em que é possível perceber a criatividade dos jogadores é no curto período que antecede a marcação de um gol. Quando isso é somado à técnica, o resultado muitas vezes surpreende - como no vídeo presente nesta nota, que mostra o momento mais importante do futebol em
"FIFA 12".
Entre chapéus e voleios, é possível conferir diversos gols que provavelmente deram vantagem a times como Liverpool, Manchester United, Real Madrid e seleções da Rússia e do Brasil.
Futebol para a nova geração
"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chegou ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.
Uma das propostas de
"FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário