quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capas do "FIFA 12" com craques brasileiros

Com visual "moicano apagado", o craque Neymar ficou feliz de aparecer em nossas capas especiais do "FIFA 12"

Adorado pela torcida vascaína, o habilidoso Felipe é mais um craque que não ficou de fora de nossa galeria

Atacante Fabio Jr., do América-MG, representa o clube mineiro

Direto do Atlético-GO, Anselmo comemora gol pelo time de Goiás em nossa capa fictícia

O amor está no ar: Madson, do Atlético-PR, mostra carinho para os fãs de "FIFA 12

Com emoção - e cabelinho moicano - Rafael Coelho, do Avaí, é um dos nossos escolhidos para a capa do "FIFA 12"


Cheio de marra, Jobson, do Bahia, faz pose na capinha do jogo


Um dos ídolos do Botafogo, Herrera pede ânimo para a galera

Esta cena capturada na última partida de Ronaldo pelo Brasil foi a escolhida para ilustra a capa do craque para "FIFA 12"


Craque em potencial do Timão, o imperador Adriano mostra o sorrisão na capa que fizemos para o "FIFA 12"


Ronaldinho Gaúcho voltou ao Brasil para brilhar no Flamengo - daí decidimos colocar ele de volta na capa do "FIFA"

Astro do Grêmio - e muitas vezes da seleção brasileira - o volante Gilberto Silva ficou bem como astro da capa do "FIFA 12"

Kleber, o "Gladiador" do Palmeiras, aparece compenetrado em nossa capa especial do "FIFA 12"

Nada de cara feira, Marcão: o goleiro do Palmeiras - e campeão do mundo pelo Brasil em 2002 - aparece de forma divertida no "FIFA 12"


Amado pela torcida alviverde, o chileno Valdivia é mais um representante do Palmeiras em nossas capinhas do "FIFA 12"


Craque do Santos - e do Brasil - Elano representa o clube do litoral no "FIFA 12

Ídolo do São Paulo, o goleiro artilheiro Rogério Ceni assume mais uma responsabilidade: a de ser garoto de capa do "FIFA 12" em nosso álbum

Sony trabalha em reality show de "Uncharted 3: Drake's Deception"

A Sony, em parceria com a emissora norte-americana Spike, vai produzir um reality show baseado em “Uncharted 3: Drake’s Deception”. Entretanto, nada de prêmios milionários para os participantes, pois a ação visa promover o próximo game da série “Uncharted”.
Intitulado “Uncharted 3: Race to the Ring”, o programa promete trazer toda a ação da série para as telas. Enquanto não há detalhes sobre o que a parte “ação” realmente quer dizer, fãs acreditam que pelo menos alguns quebra-cabeças serão inclusos na brincadeira.
Antes de correr procurando a ficha de inscrição, um detalhe: apenas pessoas que moram nos Estados Unidos e tem mais de 21 anos podem participar do programa. Os selecionados se reúnem na semana de 3 de outubro para iniciar os preparativos, e o resultado provavelmente estará disponível na rede quando o lançamento de “Uncharted 3” estiver próximo.



 

 









Como o próprio nome sugere, em "Unhcarted 3: Drake's Deception" o protagonista Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.
A história tem como foco a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das Areias" ou Iram, a cidade dos pilares. A aventura os leva a locais como a península arábica, mais precisamente ao deserto de Rub' al Khali, também chamado de "Quarteirão Vazio".
Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série terá suporte ao efeito 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.
As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em "Uncharted 3: Drake's Deception". Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.



disimulação

Microsoft reduz preços de jogos do X360 no Brasil; "Gears of War 3" chega por R$ 129

A Microsoft Brasil anunciou nesta terça-feira (30) que a partir do dia 1º de setembro reduzirá os preços sugeridos de seus jogos.
"Gears of War 3" será o primeiro lançamento a chegar já com preço reduzido, com valor de R$ 129.
"Halo Reach" terá o mesmo preço, enquanto títulos mais antigos passam a custar entre R$ 69 e R$ 99.
Adicionalmente, o comunicado revela que os discos destes títulos first-party da Microsoft passarão a ser produzidos no país, sendo replicados pela Arvato do Brasil.

 "Gears of War" é uma das preciosas exclusividades do Xbox 360