terça-feira, 2 de abril de 2013










 

 
 
O segundo game da franquia de ação furtiva da Ubisoft


Games de super-heróis não têm boa fama, mas "Batman: Arkham Asylum" é uma das nobilíssimas exceções

"Battlefield: Bad Company 2" é um jogo de guerra que traz muita destruição

Embora a edição para PS3 de "Bayonetta" possua alguns problemas técnicos, o game continua sendo um grande título de ação e combate

"BioShock 2" se destaca tanto pela mecânica de jogo como pela narrativa que prende o jogador


A produtora Bizarre Creations fez fama com "Project Gotham Racing" e trouxe sua expertise para o PS3 com "Blur"


Feito pela Gearbox Software, "Borderlands" mistura RPG e tiro em primeira pessoa

 
Tim Schafer, de "Psychonauts", deixou seu humor e o amor ao rock em "Brütal Legend"

Corridas em velocidades absurdas e cheias de "acidentes" são as marcas de "Burnout Paradise"



segunda-feira, 1 de abril de 2013

Playstation 4 venderá absurdos no lançamento, acredita GameStop



A GameStop, a maior rede varejista de jogos eletrônicos na América do Norte, acredita que o Playstation 4 irá vender absurdamente bem logo no lançamento a ponto de não conseguir suprir a altíssima demanda dos consumidores pelo novo aparelho.
"Acreditamos fielmente que a demanda irá superar muito a quantidade de consoles disponibilizados durante o lançamento, mesmo que a Sony não tenha nos informado números oficiais", disse Tony Bartel, presidente da GameStop, em entrevista ao GIbiz.
Em pesquisa no seu site oficial, a GameStop descobriu que 34% dos seus consumidores têm intenção de compra do novo videogame logo no dia de estreia. Esse número é muito maior do que qualquer outra plataforma anterior anunciada. Além disso, pelo menos 900 mil usuários autorizaram a companhia a enviar notificações com atualizações sobre o PS4.
O PS4 está marcado para ser lançado no último trimestre de 2013. Títulos de lançamento já confirmados são "Killzone: Shadow Fall", "Assassin`s Creed IV: Black Flag" e "Diablo III".

"Battlefield 4" chega em 2013 para PS3, X360 e PC; veja o jogo em ação

Algumas horas depois de um inesperado vazamento, enfim a Electronic Arts revelou oficialmente a produção de "Battlefield 4".
Foram divulgadas imagens, um trailer de 30 segundos (o mesmo que vazou no final da noite de terça-feira, dia 26) e um outro vídeo mostrando 17 minutos de partida, embalado no início pela clássica música "Total Eclipse of the Heart". Assista abaixo:
  •  
Previsto para chegar ainda em 2013, o game terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e computadores. Segundo o diretor criativo da DICE, Lars Gustavsson, em entrevista ao site VG247, o Wii U não receberá o game para evitar riscos. Já o PlayStation 4 pode ser uma plataforma para receber o game no futuro, conforme já sugeriu o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen.
O título será um dos primeiros a utilizar o motor gráfico Frostbite 3, que promete refinar as qualidades da versão anterior - que debutou justamente em "Battlefield 3" - ao adicionar inteligência artificial refinada à combinação de gráficos realistas e cenários destrutíveis.
Outro forte aspecto que guia a produção de "Battlefield 4" é a tentativa tornar a campanha single player mais parecida com as partidas multiplayer, com amplos cenários para explorar e foco no trabalho em equipe. O jogador vai poder, por exemplo, dar ordens aos colegas de equipe.
Por fim, já foi dito também que o jogo manterá registros e estatísticas de seu desempenho tanto na campanha single player quanto no multiplayer, permitindo comparar sua habilidade com as de pessoas do mundo todo.
Quem comprar o game na pré-venda em lojas físicas receberá gratuitamente o conteúdo extra Premium. Por fim, aqueles que adquirirem o jogo antecipadamente pelo serviço de downloads Origin levam essa expansão e ainda ganham acesso antecipado ao teste beta do modo multiplayer.
Aqui no Brasil o jogo se encontra em pré-venda no Origin em duas edições: a Standard, que sai por R$ 100, e a de Luxo, que custa R$ 140.
Com respeito à possibilidade de dublagens e legendas em português, a Electronic Arts diz que "ainda não temos confirmação de localização do jogo para o português brasileiro, mas caso tivermos, faremos um anúncio".