segunda-feira, 4 de julho de 2011

Falem mal, mas falem de mim.......

“Pelas vendas, parece que os *clientes* amam o Duke. Eu acho que às vezes nós preferimos um hambúrguer gorduroso ao invés de caviar...” CEO da Gearbox Randy Pitchford

Veja abaixo algumas das frases das resenhas de “Duke Nukem Forever”. E pra você, fã que jogou, o rei perdeu ou não a majestade?
“É como se eu tivesse viajado para o futuro do passado!” – Machinima
“Os níveis mal juntados conseguem fazer o que aparentemente era impossível: tornar Duke Nukem chato” - Gamespot
“Segue a minha resenha completa de “Duke Nukem Forever”: não jogue” – notch, criador de “Minecraft”
“Espere só você chegar na parte da parede com peitos” – IGN
''Como um Peter Pan hiperviolento e de sexualidade exagerada, Duke Nukem se recusa a crescer”. 
“[Jogar “Duke Nukem Forever”] é como ver seu tio fazendo piadas racistas no almoço de família e rezar que alguém tenha coragem de falar que não é engraçado, mas dessa vez é interativo – e você é o tio”. – Ars Technica
“O jogo faz piada com coisas como estupro e aborto. E acha absorventes engraçados”. - Kotaku
“É assim que a antecipação termina. No primeiro show do aguardado show de retorno o vocalista se enforca com o microfone no palco e tenta cantar mesmo assim, forçando um sorriso e engasgando na letra entre espasmos grotescos. E você se pergunta se é melhor ajuda-lo a descer ou fazer peso para ele morrer mais rápido”. – Zero Punctuation
“Duke Nukem veio chutar traseiros e mastigar chiclete, e acabou o seu traseiro”. – Wired Game Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário