sábado, 5 de novembro de 2011

Activision promete banir do Xbox Live quem jogar "Modern Warfare 3" antes do lançamento

Alguns jogadores colocaram as mãos em "Call of Duty: Modern Warfare 3" antes da sua data oficial de lançamento, 8 de novembro, mas quem decidir jogá-lo antes dessa data pode ser banido do Xbox Live.
No Twitter, o diretor de políticas e segurança do Xbox Live, Stephen Toulouse, declarou que a Activision do jogo não quer ver as pessoas jogando antecipadamente e que por conta disso, esses jogadores mais ansiosos estariam com as suas contas em risco.
"Esclarecimento: Confirmei a informação com a Activision. Jogar antecipadamente 'Modern Warfare 3' não está autorizado. Então, por favor, sejam pacientes. Jogar antes [do tempo] pode afetar a sua conta!"
Tal declaração contraria o que o próprio Toulouse tuitou, nessa quinta-feira (03), no microblog "Aos que se perguntam sobre jogar antecipadamente o 'MW3': se a sua cópia for legitima e ela foi obtida de forma legal em disco, divirtam-se. É um grande jogo".
O problema começou quando lojas varejistas como o Kmart, da Flórida, iniciaram antecipadamente as vendas de "Modern Warfare 3" nessa quinta-feira (3). Horas depois, diversas cópias do jogo de tiro da Activision chegaram também a leilões de sites como o eBay, onde chegaram a valores superiores a US$ 1 mil.

Terceira Guerra Mundial Em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, "Call of Duty: Modern Warfare 3", dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.
"Call of Duty: Modern Warfare 3" está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 Seu lançamento marcado para 8 de novembro, mas de acordo com o site Kotaku algumas filiais da rede norte-americana Kmart já estão vendendo o game.
Segundo um funcionário da loja, as caixas com os jogos vieram com a informação de que os empregados deveriam colocar o game para venda imediatamente, contrariando o período previsto.
Em fóruns espalhados pela rede alguns usuários afirmam que compraram o jogo. O site Kotaku atualizou sua nota posteriormente dizendo que a Activision havia dado "uma bronca" nas lojas que fizeram isso, confirmando o que aconteceu.

Call of Duty Elite vai ajudar a encontrar trapaceiros em "Modern Warfare 3"

-
Nada mais chato do que participar de uma partida multiplayer online e ver a sala infestada de jogadores que trapaceiam. Algumas empresas se esforçam para diminuir esses atos, como a Infinity Ward, que já tem planos para "Call of Duty: Modern Warfare 3", que pretende usar diversas ferramentas, inclusive a rede Call of Duty Elite. Falando ao site GameSpy, Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward, disse que a empresa já adicionou algumas proteções para impedir que os trapaceiros tenham acesso aos códigos do jogo.
"Trabalhamos bastante nisso [referindo-se às proteções]. Não posso entrar em detalhes, mas de maneira geral há muitas coisas que fizemos serem menos acessíveis do que antes. Outras foram removidas, e houve ainda mais desafio para incluir as proteções [para impedir a ação dos trapaceiros]", explicou Bowling.
Ele continua dizendo que "muitas coisas podem ser feitas no Elite. Nós temos ferramentas que nos avisam quando jogadores fazem coisas que não podem fazer e nós temos equipes dedicadas de monitoramento para acompanhar esses acontecimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário