quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

cuidado jogadores de MW3 banidos 5000 dias.

Ver em Tamanho real

A componente multijogador de Call of Duty: Modern Warfare 3 acabou de ficar mais justa, com o banimento permanente que a Infinity Ward deu a vários jogadores.
Esses jogadores, culpados de Boosting, Cheating, Hacking, Exploiting ou comportamento inapropriado, receberam uma mensagem que informa que foram banidos durante 5000 dias, quase 14 anos.
Se receberam esta mensagem, então é porque se portaram mal.
Recentemente algumas pessoas receberam mensagens dizendo que não poderão acessar o multiplayer de "Call of Duty: Modern Warfare 3" por cinco mil dias. Para estes é o fim da linha, pois isso significa ser afastado permanentemente do jogo.
"Sim, se você receber essa mensagem significa que você foi banido permanentemente. Isso acontece quando você faz algo ruim, como usar trapaças para melhorar os seus status, tirar vantagens de falhas do jogo e não se comportar bem (como demonstrar preconceito racial e usar linguagem abusiva)", explicou Robert Bowling.
Para quem está curioso e não quer fazer as contas, cinco mil dias de punição equivalem a aproximadamente 14 anos de espera - ou seja, até lá a nova geração de consoles estará nas lojas e "Call of Duty: Modern Warfare 3" será coisa do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário